PERGUNTAS FREQUENTES

1. Como comprar na SOU PAIN?

Comprar conosco é seguro, fácil e rápido. É só seguir os passos: Localize o produto desejado através das categorias ou da busca, escolha suas características, como por exemplo o tamanho ou cor, depois clique em “Comprar” e seu produto vai automaticamente para seu “Carrinho”. Para finalizar a COMPRA, clique em “Finalizar compra”, preencha os dados solicitados e verifique o custo do frete, que será calculado automaticamente. Escolha o método de envio, aceite os termos e condições e clique em “Finalizar Compra”. Se você já possui um cadastro no site, é só informar seu e-mail e senha. Siga os próximos passos para realizar o pagamento. Finalizado todo o processo e confirmados pedido e pagamento, enviaremos o seu pedido.

2. É seguro comprar na SOU PAIN?

Em relação aos seus dados pessoais, de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, garantimos a não-utilização, em hipótesealguma, para outros fins que não seja o de processamento dos pedidos realizados. Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento online, o Pagar.ME se encarrega de encriptar, ou seja, só nós e o Pagar.ME temos acesso a estas informações. Quando você preenche os dados e envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando assim a confidencialidade da informação.

3. Tenho outras dúvidas sobre os produtos da loja. Como obter mais informações?

Você pode entrar em contato conosco por email:atendimento@pain.gg ou pela nossa página oficial da paiN Gaming no Facebook. Learn more.

4. Quais as formas de entrega disponíveis?

Através dos CORREIOS, com as opções de PAC e SEDEX.

5. Qual o custo do frete e o prazo de entrega?

O frete é calculado automaticamente através da integração do nosso site com o sistema dos Correios. Para realizar o cálculo, o sistema considera os seguintes dados: peso dos produtos; CEP de envio e de destino; Forma de entrega (PAC ou SEDEX). Para visualizar o valor do frete basta entrar na página do produto desejado, preencher o campo do CEP e clicar no botão "Simular", além disso você poderá também visualizar o valor do frete após colocar o produto no "Carrinho de Compras” e "Finalizar o Pedido", onde você digitará os dados de entrega e automaticamente será mostrado as opções de entrega com os respectivos valores.

6. Como posso acompanhar a entrega ou o processamento do meu pedido?

Você receberá por email todas as informações a respeito do processamento/andamento pedido, mas, se preferir, pode acompanhar pelo "Minha Conta".

7. Em que condições os produtos serão aceitos em caso de desistência da compra?

Em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação de etiqueta ou lacre e deve ser remetido para nós acompanhado de sua nota ou CUPOM fiscal e acessórios, caso hajam. Acesse a Política de Troca para sanar todas as suas dúvidas.

8. Em quanto tempo eu posso desistir da compra?

Conforme determinação do código de defesa do consumidor, você poderá desistir da compra em até sete dias corridos. Acesse a Política de Troca para sanar todas as suas dúvidas.

9. Recebi um produto com defeito, como devo proceder?

Todos os produtos são criteriosamente revisados pelo nosso setor de qualidade, onde são verificados os detalhes e as características principais das peças, como costura, acabamento, botões e tecido. Ainda assim, caso receba um produto com avaria, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@pain.gg, informando o número do pedido, os seus dados pessoais (nome, CPF e email cadastrado) e o estado do seu produto. Ao recebermos seu contato, vamos dar as orientações sobre o procedimento de envio da peça de volta para nossa loja. Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por nova inspeção e, caso seja confirmada a avaria, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova COMPRA. Acesse a Política de Troca para sanar todas as suas dúvidas.

10. Recebi o pedido, mas o produto não me serve ou não gostei. O que devo fazer?

Antes de realizar sua compra, sugerimos que você olhe atentamente as informações que constam nos detalhes dos produtos, bem como suas orientações, caso existam. Caso receba o produto e o mesmo não sirva, você deverá seguir as instruções fornecidas em nossa Política de Troca.

11. Quais são os meios de pagamento disponíveis?

Todas as Formas de Pagamento constam no rodapé do nosso site.

12. Como receber DESCONTOS e novidades exclusivas?

Todo usuário cadastrado no site receberá automaticamente novidades e PROMOÇÕES da loja. Também é possível saber o que está rolando através da Newsletter, que o cadastro fica localizado no rodapé da página, ou através da nossa página oficial no Facebook.

13. Mandei uma mensagem/email com dúvidas. Em quanto tempo eu serei respondido(a)?

Nossa equipe responderá seu contato em até 48 horas.

AINDA TEM DÚVIDAS?

Entre em contato conosco enviando-nos um email para atendimento@pain.gg.

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